PROJETO CASULO
Logo Casulo.png

O Projeto Casulo foi concebido pelo Grupo de Mulheres Empreendedoras vinculado ao Programa "Sacramento 2025 – Cidade Empreendedora" e tem como objetivo acolher mulheres vítima de violência doméstica no município de Sacramento em Minas Gerais.

O Programa Sacramento 2025 – Cidade Empreendedora, coordenado pela Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE-Sacramento) e patrocinado por empresários locais, tem por objetivo contribuir com o desenvolvimento sustentável do município.

As vítimas acolhidas pelo Projeto Casulo poderão ou não estar sob medida protetiva, acompanhadas ou não de seus filhos, que serão apoiados por uma equipe composta por diversos profissionais em um só local.

A equipe multidisciplinar realizará os atendimentos necessários para cada situação, mas a todas elas serão oferecidas a participação em Oficinas de Qualificação Profissional, visando contribuir para o seu empoderamento.

Para saber mais sobre o Projeto Casulo, entre em contato com a Associação Comercial e Empresarial ACE-Sacramento através do telefone 34 3351-1466 ou pelo e-mail: rs@acesacramento.org.br. Se preferir, faço o download do projeto completo no link ao final desta página.

Se você é pessoa física ou jurídica que possui afinidade com a proposta do Projeto, solicite uma reunião para receber mais informações. Venha fazer parte do time de profissionais que está engajado em promover a mudança de comportamento. Diga Não à Violência Doméstica!!!

Para fazer o download do Projeto Casulo clique aqui.